Notícias

Dez/2008

        Não muito recente, Anneliese participou de uma entrevista no programa Regis and Kelly Interviews, onde falou do espetáculo Vanities - A New Musical e um pouco da vida dela. Abaixo, temos uma parte transcrita da entrevista, sendo introduzida com Lieske descrevendo Vanities- A New Musical:

        "É sobre três mulheres, focando suas vidas e a amizade entre elas: como elas se desenvolvem, como o tempo muda seus pontos de vistas e como o mundo muda estas mulheres", Anneliese diz. "É um filme sobre moças e mulheres, mães e filhas realmente irão gostar".

          Em Vanities - A New Musical, Kennedy interpreta a selvagem Maria, Stiles é a correta Joanne e Anneliese faz o papel de Kathy, que se encontra no meio-termo das duas amigas.

          "Eu sou aquela que une as duas, que organiza tudo e que mantém a amizade das três amigas firme", Anneliese fala de seu personagem. Ela adnite que não é organizada e às vezes chega atrasada para os compromissos. E ao contrário de Kathy, ela nunca se preocupou em se tornar uma "cheerleader". Amigos são o foco dela.

          "Para falar a verdade, eu gostava dela pelo menos quando fiz a audição", Anneliese relata. "Ela era o meu oposto. Ela se importa com coisas que não tem muito sentido".

          As melhores amigas de Anneliese são suas irmãs, Sarah van der Pol, atriz e vive em Londres, e Rachel van der Pol, artista em Los Angeles. Sarah é a única que liga e que mantém conexão entre as irmãs. Foi ela também que inspirou Anneliese a se tornar atriz.

          "Eu tive sorte de poder cantar ainda jovem e fui capaz de aprender muitas coisas", lembra Anneliese.

          Mas ela também trabalhou. Anneliese aprendeu a ser responsável trabalhando em uma cafeteria enquanto estudava no Bellflower High School.

          "Isso foi bom para mim", ela disse. "Eu estava conseguindo muito pouco, 2 dólares por uma hora ou algo pior. Eu tinha que acordar 4:30 da manhã, estar às 6 no trabalho, trabalhar durante uma hora e meia, e ir para a escola às 7:30. Eu fazia pão doce de canela e pão de queijo como café da manhã para as crianças".

          Mais tarde, ela foi para o Orange County High School of the Arts, embora vivesse atuando em várias produções. Ela deixou a escola cedo para fazer As Visões da Raven, fazendo no Cypress College seus estudos finais.

          Anneliese lembra que a Disney a tratou muito bem e lhe forneceu muita experiência, mas não a necessária para atuar em Vanities.

          "O maior desafio é que eu começo com 23 anos, na 3° cena eu tenho 28 e termino com 44 anos", ela relata. "É realmente um desafio aparentar cada uma dessas idades, nem se pode envelhecer a ponto de aparentar mais que 44 e nem rejuvenescer a ponto de aparentar menos que 16 anos".

          O elenco muda de roupa e cabelo ainda no palco. Ainda tem que fazer a troca de cenário enquanto elas cantam. E as canções - 3 harmonias - não são facéis.

          Mas, van der Pol está emocionada, pois no Pasadena Playhouse, onde ela está atuando, foi onde assistiu várias peças quando pequena. Ela também está agradecida por trabalhar com Judith Ivey e por se tornar íntima de Kennedy e Stiles.

          "Nesse negócio dizem que é díficil fazer bons amigos, mas eu sinto que encontrei duas boas amigas", fala Anneliese. Após o fim do espetáculo, Anneliese voltará em janeiro para fazer os ensaios para atuar na mesma peça, dessa vez na Broadway. Ela espera que a visibilidade desse trabalho, lhe traga oportunidades futuras de mais trabalhos no teatro. Anneliese deseja fazer mais Tv e um filme, de preferência um drama.

          "Vanities é um musical interessante", Anneliese conta. "Eu fico com a melhor música de toda a peça".

          A música a que ela se refere é Cute Boys With Short Haircuts. A canção descreve o seu namorado da vida real?

          "Ele é um cara bonito e de cabelo curto", conta Anneliese. "Eu penso nele quando canto, embora esteja feliz com ele, e Kathy não é tão feliz quanto está cantando".

Make a Free Website with Yola.